top of page

Menina de 16 anos fica ferida ao bater moto


Uma adolescente de 16 anos ficou ferida após bater a moto que conduzia em outra na noite de terça-feira (30), em Birigui (SP). O caso aconteceu na região central da cidade e ela teria pego a moto emprestada com um amigo.


O outro motociclista envolvido na colisão é um motoboy de 26 anos, que também passou por atendimento médico e foi liberado. Segundo a polícia, ele contou que conduzia uma Honda Titan 150 pela rua Barão do Rio Branco, sentido centro. No cruzamento com a rua Nove de Julho, a adolescente teria passado pelo sinal vermelho conduzindo uma Honda Titan 160 sentido bairro, provocando a colisão.


Quando os policiais militares chegaram ao local para atender a ocorrência as partes eram atendidas por equipes de resgate do Corpo de Bombeiros. Os dois envolvido na colisão foram levados para o pronto-socorro municipal.

Ainda de acordo com a polícia, quando a equipe chegou as motos haviam sido retiradas do local, impossibilitando a realização de perícia. Foi constatado que a documentação do motoboy estava em dia e que a outra parte tinha 16 anos, portanto, não possui habilitação para conduzir moto.


Ferimentos

Após colher as informações no local os policiais foram para o pronto-socorro, onde foram informados que o motociclista seria liberado após ser medicado. Já a adolescente sofreu escoriações pelo corpo e reclamava de dores na cabeça. Por isso, ela passou por exame de tomografia e ficaria em observação pelo período de 12 horas. 

Na presença da mãe, que também estava no pronto-socorro, a adolescente disse aos policiais que teria pego a moto emprestada de um conhecido, que estava no local do acidente, segundo o que foi relatado, e ele teria confirmado que havia emprestado o veículo a ela.

O proprietário da moto foi apresentado no plantão policial, ouvido e liberado após assumir o compromisso de se apresentar quando intimado. Os policiais militares fizeram as devidas autuações e o caso foi registrado como lesão corporal na condução de veículo; permitir direção de veículo a pessoa não habilitada; e dirigir sem permissão ou habilitação.

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page